Gostar de um determinado modelo, basta para adquiri-los?
Nem sempre, não basta somente gostar de um modelo, mas o acessório tem que valorizar não só a roupa, e sim o conjunto (seu estilo e formato de rosto). Respeitando isso, você certamente irá acerta em cheio na escolha.
ESCOLHA O BRINCO DE ACORDO COM O FORMATO DO SEU ROSTO
Prefira os brincos em formato botão e chuveiro, que deem volume, quebrando o efeito reto do rosto. As argolas também são uma boa pedida. Evite os brincos longos, muito finos, em pingentes e retos.
rosto redondo
Fica melhor com brincos compridos com linhas mais retas e verticais, para equilibrar esse formato de rosto é preciso alongar as laterais. Indicados brincos grandes, longos, em formato de pingente, angulares, soltos, assimétricos e quadrados. Já os modelos circulares, principalmente os grandes, dão à sensação de que o rosto é mais redondo do que de fato é. O ideal é usar brincos largos, longos e modelos que deem movimento, como os com feitos em camadas. Brincos em formatos de coração e estrela são boas opções. Esse formato de rosto já tem um equilíbrio natural, mas é recomendado evitar os brincos retangulares e quadrados, pois acentuam as linhas retas do rosto.
Ele aparece nos mais diversos tamanhos e materiais. Por causa do formato mais fino em cima e aberto na parte de baixo, cai bem nos rostos com geometria triangular.
Fica bem com praticamente qualquer estilo de brinco! Abuse nos tamanhos e volumes. Mas atenção para os finos e longos, pois o formato do rosto já é levemente alongado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário